quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dá licença, tô passando...

........
.........

Okay, não sei como começar isso. Digamos que esta postagem sirva apenas para contar porque raios eu fiz um blog. A resposta? Nem eu sei direito. Apenas deu vontade.

Assim, eu já tentei fazer um, mas achei meio complicado. Aí eu desisti. Tentei de novo, mas quem disse que deu certo? Desisti de novo. Faz mais ou menos um ano que a ideia voltou pra minha cabeça, mas só fiz agora porque antes eu tava com preguiça. Na verdade, ainda estou com preguiça. Não, sério, estou quase parando de escrever.

Okay, agora você aí, que está lendo (se é que tem alguém lendo), deve estar se perguntando algo do tipo "O que essa maluca tá falando?", certo? Então aí vai a resposta: Eu não sei. Estou apenas falando. Não costumo fazer muito sentido, de qualquer forma. E sim, estou dando de ombros enquanto escrevo isso. Geralmente, as pessoas não entendem o que falo ou penso. Se bem que não estou pedindo para entenderem. Acho que sei porque fiz o blog. Queria alguém para conversar todas as minhas esquisitices sem ter que ver a cara de "Ué?" da pessoa em questão.

Então, já que isso daqui deixou de fazer sentido na primeira linha, vamos continuar assim! Aí vai uma listinha de coisas que você não pode fazer quando está em contato comigo, seja pessoalmente ou até mesmo por carta. Sério, sou uma pessoa muito calma, mas se conseguem me deixar estressada, é capaz do próprio Lord Voldemort tremer nas bases.

  1. Nunca, em hipótese alguma, fale mal de animes.
  2. Não diga que livros são chatos, um lixo ou qualquer outra coisa.
  3. Não tire 10 na prova onde eu tirei 7,5 depois de estudar a tarde toda e esfregue na minha cara.
  4. Não zombe de meus amigos ou encha o saco deles.
  5. Não seja como uma certa professora de artes que eu conheço.
  6. Nunca diga "Você não é capaz" para mim, nem pra você mesmo.
  7. Quando eu falar "Vamos na biblioteca" e estiver fechada, NÃO ME DIGA PARA FICAR CALMA!
  8. Se você for um menino e der uma cantada de pedreiro, é melhor correr.
  9. Se for um menino e dizer que minhas amigas não são ninguém, prepare-se para receber uma resposta cortante.
  10. Se disser que Harry Potter, Nárnia ou Senhor dos Anéis é um lixo, fica sem dentes.
  11. Esse deveria ser o primeiro: Nunca chegue perto de mim ouvindo funk, principalmente se for no último volume.
  12. Ouse dizer que rock é ruim e seja feliz indo pro inferno.
  13. Não me diga para ficar calma quando estou nervosa.
  14. E se falar mal de alguém que eu ame, seja amigo ou da família, vai levar uma surra e só vai acordar três anos depois. Isso se acordar.
  15. Não me venha com desculpas se não entregar a sua parte do trabalho, apenas diga "Eu não fiz" e arque com as consequências.

Só isso. Se você não fizer nenhuma dessas coisas, então vai ver que sou extremamente calma e relaxada. E preguiçosa. Muito palhaça e idiota. Retardada. E outras tantas coisas.

Kurara Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário