quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Folhas de Revisão são ninjas

Oi, cambada! Tudo em cima? Sei que minha última postagem deve ter assustado alguns, mas eu já disse que não faço sentido algum e minha intenção de fazer é 0%. Então, vamos começar isso, pois tenho fanfics para escrever e animes para assistir!

Sabe quando você está lá, de boa na lagoa, no seu cantinho, sua carteira na sala, aquele espaçozinho só seu, que é tão pequeno e desconfortável, mas você já está ali há tanto tempo que até conseguiu achar aconchegante, e está quase roncando de tanto sono e a professora chega e fala "Peguem a folhinha de revisão para nós corrigirmos"? E aí você olha pro seu amigo na cadeira do lado/da frente/de trás com aquela cara "Que folhinha?" e ele só te diz "Aquela que ela passou aula passada"? Daí você se toca que se esqueceu completamente de fazer a bendita folhinha? E depois não consegue achar a porcaria da revisão na mochila?

É, isso acontece muito comigo. Na verdade, acho que sou a maior vítima dos sumiços de folhas de revisão. Será que elas me odeiam tanto assim? Já perguntei, mas quem disse que elas me respondem? Ouvir, elas me ouvem, ah, isso com certeza. Ou será que não? Não é só porque alguém (algo, no caso) não fala que ele não escute. Epa, gostei da frase! Ela é cool! Mas as folhas não querem me responder, simplesmente ignoram essa pobre aqui. Folhas são más! Quer dizer, folhas de revisão, pois folhas de livros são maneiras!

Alguém sabe como eu posso encontrar uma folha perdida? Assim, não precisaria me preocupar em perde-las. Sei que as pessoas pensam "Então por que não evita perder suas folhas?", e, acreditem, já tentei, mas não deu muito certo. Tipo hoje, fui procurar a folha de História e cadê aquela desgraçada? Estou ficando magoada com minhas folhas. VOLTEM PARA MIM, SUAS INGRATAS!

Okay, agora vocês devem estar pensando que estou culpando as folhas, mas fui eu quem as perdi. Sim, eu as perdi, mas... ELAS PODIAM TER AVISADO! Não se perdido mais. É trágica a filosofia das folhas. Algum dia, ainda irei entende-las. mas enquanto isso, vou me enfiar dentro do guarda-roupa para ver se acho a Srta. Revisão de História Aula 10. Até, cambada!

Kurara Black

Coisas Inúteis Que Não Fazem Muito Sentido (E Mesmo Assim Acontecem/Existem)


  1. Folhas de Revisão são ninjas o suficiente para sumirem assim que colocadas na mochila e nunca são achadas quando se precisa delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário