sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Delicadeza?

Oi, cambada! Não resisti e tive que escrever isso. Lá vem mais um tema sem noção.

Sabe aquela pessoa que quando alguma coisa dá errado, é a primeira a berrar "VÁ SE FERRAR!" e a xingar tudo e todos? Todo mundo conhece alguém assim, mesmo de longe. Agora, sabe aquela pessoa que fica suave na nave enquanto tudo vai por água abaixo? Também existem loucos desse tipo. Ah! Sabe aquela outra pessoinha que fica mó sussa lá enquanto se ferra, e quando chega no limite, berra até ficar muda, manda tudo pro Inferno, xinga de todos os nomes possíveis, fala pra dedéu, ameaça Deus e o mundo e, se a coisa tiver muito feia, ainda tenta bater em algo/alguém? Pois então, acho que você já me viu nervosa.

Assim, eu sou uma pessoa muito relax. Pra mim, tá tudo sussa. Tirei nota vermelha? Pelo menos não foi 0, então tá sussa. Bati o dedo do pé? Pelo menos não quebrei, então tá sussa. Cortei o dedo na faca? Tem remédio para passar no dedo, então tá sussa. E por aí vai. Mas quando algo realmente se empenha para dar errado, tipo um projeto de escola me fazer PERDER A PERUA NUM DIA DE GAROA, e depois eu ligar pra minha mãe e dizer que ela vai ter que me buscar, só pra ela responder "Ah, nessa chuva?" (NÃO, MÃE! ESPERA ESSA ACABAR QUE DEPOIS VOCÊ VEM!), aí sim eu grito pra Deus, o mundo e até o Doctor lá na TARDIS ouvir. Mas, tipo, não é grito "AI, QUE ÓDIO!" ou "AAAAAAAAAAHHHHH!", e sim "VÁ SE FERRAR, (insira um palavrão aqui)!" ou "VÁ PRO INFERNO, DESGRAÇA DA MINHA VIDA!" e outras coisinhas que prefiro não comentar.

Tipo uma vez em que eu fiz um trabalho de Artes (ou Educação Artística, tanto faz, é tudo a mesma porcaria) e a (insira um palavrão aqui também) da professora, que disse que ia na sala pegar, já que não tinha aula dela no dia, não deu sinal de vida! Eu quase rasguei o trabalho enquanto praguejava alto e rápido. Tão rápido, que The Flash ficaria boquiaberto. Ou outra vez que a professora de Português me fez perder a perua porque ficou conversando com as tias, e eu saí berrando mil e uma pragas no meio da rua, feito louca. Não que eu não seja louca, mas vamos dizer que berrar no meio da rua é muito exagerado. Ah, dane-se! Quem disse que eu me importo? Já passou, de qualquer maneira. E, de novo, estou dando de ombros enquanto escrevo. Às vezes penso que devo parar com essa mania... Mas, ah, quem se importa?

Bem, esqueci o resto do que ia falar. Eu? Esquecida? Imagina! Essa palavra apenas me completa, nada de mais. Até, cambada!

Kurara Black

Coisas Inúteis Que Não Fazem Muito Sentido (E Mesmo Assim Acontecem/Existem)


  1. Folhas de Revisão são ninjas o suficiente para sumirem assim que colocadas na mochila e nunca são achadas quando se precisa delas.
  2. Delicadeza é para ser usada por quem realmente entende do assunto e não ameaça arrancar os dentes dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário